top of page

Importante!

Gostaríamos de esclarecer que o Amazon Banking Trust não possui qualquer tipo de relação com empresas envolvidas em atividades fraudulentas. É importante ressaltar que nosso nome fantasia e marca registrada não devem ser confundidos com outras empresas. Reafirmamos nosso compromisso em conduzir nossas operações financeiras, tanto nacionais quanto internacionais, com transparência e segurança, sempre em conformidade com as leis aplicáveis. Em caso de dúvida, fale com nosso departamento jurídico por whatsapp (62) 998480742.

Section-3 (5).png

Amazon Banking Trust

Soluções de Pagamento

Uma solução de pagamento facilita as transações financeiras entre pagador e recebedor de maneira simples, ágil e com segurança. O ABT tem um pacote de payments completo para você!

Automatic Payment Terminal (POS)

Desenvolvemos um sistema de pagamentos destinado a empresas que necessitam operar com terminais POS. Este dispositivo realiza a leitura automática do meio de pagamento com agilidade, enviando as informações da transação à operadora do cartão (responsável pela gestão das bandeiras), que, por sua vez, encaminha os dados ao banco vinculado à conta do cliente. A maquininha POS representa um equipamento utilizado para processar pagamentos com cartão de crédito e débito em estabelecimentos comerciais.

Sistema de Cashback

O ABT disponibiliza um sistema de recompensas em dinheiro para o seu marketplace e loja virtual. Os cashbacks representam benefícios para os seus clientes, funcionando como um sistema de compras no qual o consumidor recebe de volta uma parte do valor investido na aquisição de produtos ou serviços. Essa restituição ocorre geralmente na forma de crédito para futuras compras ou por meio de depósito na conta corrente do cliente.

Link de Pagamento (Vendas On Line)

O ABT oferece link de pagamento para vendas online. É um modelo que permite enviar um link para o cliente realizar o pagamento de uma compra, que pode ser pago via boleto ou Pix

Folhas de Pagmento

O ABT proporciona um sistema financeiro eficiente para a administração e supervisão dos pagamentos das empresas a seus colaboradores, proporcionando uma otimização do tempo e uma organização mais eficaz das operações financeiras.

Split de Pagamentos

O split de pagamento é um sistema que viabiliza a distribuição de um pagamento digital de um consumidor entre dois ou mais beneficiários. Todas as divisões de pagamentos ou comissionamentos da empresa podem ser realizadas de maneira automatizada por meio desse sistema.

Vector.png

Fale com um Especialista

No Amazon Bankings Trust, temos ampla experiência em soluções de pagamentos para seu negócio. Clique no botão abaixo para saber mais informações com nossos especialistas.

Algo grave aconteceu ou viu algo de errado?
denuncias@amazonbt.com.br

Dúvidas e solicitações

Atendimento

(62) 9848-0742

Suporte dedicado
para atender você
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.

Algo grave aconteceu ou viu algo de errado?
denuncias@amazonbt.com.br

Dúvidas e solicitações

Atendimento

(62) 9848-0742

Suporte dedicado
para atender você
bottom of page