top of page

Importante!

Gostaríamos de esclarecer que o Amazon Banking Trust não possui qualquer tipo de relação com empresas envolvidas em atividades fraudulentas. É importante ressaltar que nosso nome fantasia e marca registrada não devem ser confundidos com outras empresas. Reafirmamos nosso compromisso em conduzir nossas operações financeiras, tanto nacionais quanto internacionais, com transparência e segurança, sempre em conformidade com as leis aplicáveis. Em caso de dúvida, fale conosco (62) 3442-0234

Section-3 (4).png

Amazon Banking Trust

Cartões ABT

O Cartão Esmeralda é exclusivo para correntistas do Amazon Banking Trust. Com ele você pode fazer pagamentos online e em lojas físicas, usando a função débito ou crédito à vista, sem pagar anuidade. O cartão é produzido com material 100% reciclável, enfatizando nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental.

Vantagens e benefícios para você!

Ao abrir a conta digital do Amazon Banking Trust, você pode solicitar o cartão esmeralda e também ter acesso a todos os benefícios disponíveis no Clube Amazon.  Segurança e flexibilidade nos pagamentos, além de muitos benefícios e promoções para facilitar o seu dia a dia. O cartão ABT oferece inúmeros benefícios, como compras internacionais, acompanhamento detalhado pelo App, pagamento por aproximação, organização de despesas por categorias e criação de cartões virtuais para compras online. Essas funcionalidades proporcionam praticidade, controle financeiro e segurança, tornando o cartão uma escolha vantajosa para uma experiência financeira moderna.

Tecnologia Avançada: Desfrute da conveniência da tecnologia de ponta com a opção "Aproxime e Pague" e a praticidade do Cartão Virtual, proporcionando formas modernas e seguras de realizar suas transações.

Sem Anuidade: No primeiro ano, aproveite a isenção de anuidade no Cartão Nacional, proporcionando economia e benefícios desde o início da sua experiência com o ABT.

Cartão Internacional: O Cartão ABT internacional oferece praticidade em transações globais, permitindo saques, acesso a contas internacionais e produtos exclusivos VISA.

Suporte 24/7: Tenha tranquilidade com nosso suporte 24/7, garantindo atendimento rápido para suporte técnico e bloqueio de cartões, proporcionando segurança em qualquer momento que você precisar.

Controle Total de Gastos: Mantenha o controle total de suas finanças com acesso 24h ao painel de controle, permitindo que você acompanhe suas transações em tempo real e gerencie seus gastos de forma eficiente.

Clube de Vantagens: Acesse nosso Clube de Vantagens e aproveite benefícios exclusivos oferecidos pelo ABT, proporcionando uma experiência ainda mais vantajosa e personalizada para os nossos clientes.

Vector.png

Fale com um Especialista

No Amazon Bankings Trust, temos ampla experiência em Cartões. Conte com um time de especialistas à sua disposição para ajudar na sua operação. Acesse o botão abaixo e entre em contato conosco agora mesmo.

Algo grave aconteceu ou viu algo de errado?
denuncias@amazonbt.com.br

Dúvidas e solicitações

Atendimento

(62) 3442-0234

Suporte dedicado
para atender você
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.

Algo grave aconteceu ou viu algo de errado?
denuncias@amazonbt.com.br

Dúvidas e solicitações

Atendimento

(62) 3442-0234

Suporte dedicado
para atender você
bottom of page